Os Links Patrocinados

Links Patrocinados no Google


O que são Links Patrocinados?

Links Patrocinados são os anúncios pagos que ficam em destaque acima dos resultados orgânicos ou na lateral direita dos sites de busca.

Porque fazer um Link Patrocinado?

• Audiência qualificada: Seu anúncio só será exibido nas pesquisas que forem relacionadas ao seu conteúdo, sendo assim, destinado apenas as pessoas que realmente estão interessadas no assunto.

• Resultado eficiente: você só paga pelo resultado, ou seja, quando o usuário clica no seu anúncio;

• Sua empresa estará sempre bem posicionada, devido a administração diária;

• Elimina a vantagem das empresas maiores do ramo em aparecerem primeiro;

• Fortalece sua marca na internet devido a frequência em que será vista nas buscas.

E é aí que a Clikei colabora com o sucesso de sua empresa!

Você contrata o serviço de Links Patrocinados e passa a constar na primeira página dos maiores buscadores do mundo, como o Google, quando os usuários da internet procuram pelas palavras-chave pesquisadas.

Como funciona o pagamento pelos Links Patrocinados?

O Link Patrocinado prova que é uma das soluções mais eficazes para promover sua empresa pelo sistema de pagamento. Você, anunciante, simplesmente só paga quando alguém visitar seu site.

Isso mesmo!

Você não terá um custo fixo que independa do seu resultado. Você só paga pelos acessos que efetivamente teve! Nenhuma mídia funciona dessa forma. Pense nos tipos de anúncio que sua empresa já contratou até hoje.

Listas? Revistas? Jornais? Isso tudo é muito ultrapassado e tornou-se obsoleto com a chegada da Internet. Faça uma pesquisa pela palavra-chave mais associada à sua empresa e repare que seus concorrentes já estão lá! Portanto, não perca tempo!

Características de Links Patrocinados

As principais características:

• Anúncio em formato de texto contendo um título, descrição do produto/serviço oferecido e a URL do site. Ao ser clicado leva o usuário para o site do anunciante;
• O anunciante paga apenas quando um usuário clica no anúncio. Esse valor é chamado de Custo por Clique (CPC);
• Anunciante determina o quanto quer investir por dia com Link Patrocinados;
• Alterações no anúncio, segmentação e o investimento a qualquer momento.

Como funciona o pagamento pelos Links Patrocinados?

Todo gestor ou analista de marketing possui objetivos e metas definidas a serem alcançadas. Todas elas claramente relacionada às vendas: atrair mais clientes para o negócio, fazer com que a marca seja lembrada, gerar oportunidades de vendas, entender e adequar estratégias de marketing digital, dentre outros desafios. Além disso, é preciso estar atento a adequar o orçamento disponível aos investimentos que gerem um maior retorno. Afinal, são estes os resultados esperados.

Se você se identificou com esta situação, os links patrocinados não podem ficar de fora da sua estratégia digital. Ainda não ficou convencido de que você deve destinar uma boa verba a esta ferramenta? Então confira alguns motivos que farão você mudar de ideia:/p>